Inovação, Gestão Jurídica e Governança

MBA

Inovação, Gestão Jurídica e Governança

O Curso

O aluno estará capacitado a enfrentar os desafios jurídicos dos novos modelos de negócio, adotando modelos mentais de disrupção e permitindo alta e segura adaptação a novos contextos de negócios e empresas.

Temas como modelagem de negócios, metodologias ágeis, compliance, gestão de processos, análise de indicadores e governança são essenciais para o preparo do aluno que busca a profissionalização imerso em um mercado em constante disrupção.

É um curso que preza pela junção de aspectos jurídicos, de inovação e governança, permitindo uma formação mais completa e qualificação que atenda às necessidades do mercado.

Duração:

X anos

Modalidade:

EAD

Capacite-se em Inovação, Gestão Jurídica e Governança

A carreira

Público-alvo

O público-alvo do programa não se restringe aos advogados e bacharéis em Direito, mas alcança também administradores, estudantes e empreendedores que, independentemente da formação, apresentam interesse na formação proposta.

Matriz curricular

Saiba o que você vai estudar no curso.

Coordenadora

Profª. Beatriz Pinheiro Rezende

Mestre em Constituição e Sociedade pelo IDP/EBD (2017) e graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010). Atualmente atua como Professora do curso de Direito da FASAM – Faculdade Sul-Americana, atuando também como advogada.

Email:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX@gmail.com

Conheça nossos laboratórios

Os laboratórios que os nossos alunos utilizam em suas aulas práticas possuem equipamentos ultramodernos. Estamos sempre atentos às recentes inovações tecnológicas.

MATRIZ

Concepção de Startups e Ecossistema Empreendedor