V ENCONTRO DO CURSO DE DIREITO

O curso de Direito da Faculdade Integra, em Caldas Novas, realizará o V ENCONTRO DO CURSO DE DIREITO.
O encontro acontecerá na Sede da Subseção da OAB de Caldas Novas nos dias 23 e 24 de outubro de 2024.
O evento contará com convidados externos à IES que discutirão com os acadêmicos de Direito da Faculdade Integra e com a comunidade, os principais desafios e oportunidades para a atuação na área penal e processual penal.

Neste quinto encontro, será proporcionado aos discentes uma percepção prática e atualizada sobre temas voltados ao direito penal e sua aplicação no processo penal, enfatizando os problemas contemporâneos e do acesso à justiça. O evento oportuniza a qualificação para a atuação nas carreiras jurídicas penais, investindo em assuntos emergentes da área jurídica. O encontro relaciona-se com o espírito pedagógico em que se baseia o projeto do curso, que tem por objetivo inserir o aluno em um ambiente acadêmico e profissionalizante que lhe faculte atingir o mesmo nível de conhecimento fornecido pelos melhores cursos de Direito do país.

Evento: V ENCONTRO DO CURSO DE DIREITO;
Tema: DEBATES CONTEMPORÂNEOS DA PRÁTICA PENAL E PROCESSUAL PENAL;
Data: 23 e 24/10/2024;
Horário: 08:30 às 11:00 horas; 19:00 às 21:30 horas;
Inscrições para o Evento: Eventos;
Local do Evento: Sede da Subseção da OAB de Caldas Novas/GO;
Carga Horária: 4 horas por palestra;
Serão 4 palestras, duas ocorridas no período matutino e duas no período noturno, nos dias 23 e 24/10/2024.

Teremos palestra com os seguintes profissionais:
– Guilherme Araújo Gonçalves Prudente – Delegado
– Lina Deise de Morais dos Santos – Perita