Os melhores cursos para você alcançar o sucesso

CURSO EM DESTAQUE

Direito

Nas esferas pública e privada a atuação dos profissionais do Direito são essenciais. Contar com a melhor formação será elementar para o seu sucesso como advogado, juiz, promotor de justiça ou qualquer outra área nesse vasto campo.

Torne-se a pessoa e profissional que você deseja ser. Aqui na Integra você pode.

O que as pessoas falam da gente

Não encontrou o curso que queria?

Então nos conte qual curso gostaria de fazer!

Não encontrou o curso que queria?

Então nos conte qual curso gostaria de fazer!

FORMAS DE INGRESSO

Transferência

Portador de diploma

E aí, tá gostando?

Que tal já garantir a sua inscrição no Vestibular?

Bolsas e Financiamentos

São várias opções em bolsas de estudo para facilitarmos a sua permanência, além do financiamento próprio.

Bolsas e Financiamentos

Que tal conhecer a nossa infraestrutura diretamente do seu dispositivo?

Faça um tour 360° e conheça nossas salas e laboratórios sem sair de casa.

Escolha a faculdade certa!

Ficou com alguma dúvida?

Fale via WhastApp

Enviar mensagem >

Fale via Telefone

Fazer ligação >

Fale via    E-mail

Enviar mensagem >

Perguntas frequentes

Além das opções que citamos um pouco acima desta seção, o ProUni e o ProBem, temos outras opções em bolsas próprias:

• Bolsa Amigo Integra;
  • Bolsa Atleta
  • Bolsa Família Integra;
  • Bolsa Integra Empresarial;
  • Bolsa Parceiro;
  • Bolsa ENEM;
  • Bolsa PCD (Pessoa com deficiência).

Quer saber mais sobre as bolsas? É só clicar aqui.

Poderão ser utilizadas notas referentes aos anos de, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 e 2020. Para todos os cursos a nota deve ser igual ou superior a 400 (quatrocentos e cinquenta) pontos, exceto para o curso de Odontologia, que a nota deve ser igual ou superior a 450 pontos.

Para o curso de Odontologia, os candidatos serão classificados pela ordem decrescente de acordo com o total de pontos obtidos no somatório das notas do ENEM.

A Integra destina 50% do número de vagas de cada curso de Graduação para os candidatos que apresentarem comprovante da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Nesses casos, os candidatos não necessitam fazer a prova do vestibular. Conforme o Edital, o resultado da aprovação será baseado na média da avaliação do ENEM.

Quer saber mais sobre as nossas formas de ingresso? Clique aqui.

Oferece sim. No financiamento CredIES Integra, parte do pagamento da mensalidade é efetuado enquanto o acadêmico estuda e parte depois da conclusão. Caso você queira saber mais informações, clique aqui e seja redirecionado para a página do financiamento onde você encontrará todas as informações.

O processo de inscrição é bem simples, você só precisa acessar a página de inscrição e preencher todos os campos. Após preencher todos você receberá um e-mail de confirmação de inscrição com as informações para realização da sua prova. Para acessar a página de inscrição clique aqui.

Aqui na Integra temos seis cursos de graduação, os quais são presenciais os cursos de Direito, Enfermagem, Psicologia e Odontologia. Além desses, temos outros dois cursos à distância: Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos. Se você clicar nos nomes dos cursos será redirecionado para a sua página.

Quer saber mais sobre as nossas graduações? Clique aqui.

Perguntas frequentes

• Bolsa Amigo Integra;
  • Bolsa Atleta
  • Bolsa Família Integra;
  • Bolsa Integra Empresarial;
  • Bolsa Parceiro;
  • Bolsa ENEM;
  • Bolsa PCD (Pessoa com deficiência).

Quer saber mais sobre as bolsas? É só clicar aqui.

Quer saber mais sobre as nossas formas de ingresso? Clique aqui.

Quer saber mais sobre as nossas graduações? Clique aqui.