Você tem objetivos.
Nós temos
oportunidadess.

A Integra oferece cursos nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Ciências da Saúde em um campus 100% planejado para atividades teóricas e práticas.

O funcionamento da Integra visa processos simplificados que melhoram o fluxo de atendimento e se adequam à realidade dos alunos, com foco na personalização e na qualidade de ensino.

GRADUAÇÃO

Conheça os cursos da instituição Nota 5 no MEC

O curso de Direito da Integra é uma formação superior teórica, técnica e prática voltada para o exercício profissional dos conhecimentos adquiridos. O curso prepara o profissional para exercer as diversas profissões do campo do Direito.

Nossa graduação em Odontologia é realizada em cinco anos e o aluno tem contato com laboratórios ainda no primeiro ano do curso. Ao final do quarto período, ele já estará apto a realizar estágios supervisionados e atendimentos nas clínicas-escola.
Nosso curso de Enfermagem tem foco na formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, para o profissional atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor técnico e científico.
A gradução em Psicologia visa ofertar uma formação sólida e consistente, com princípios éticos e científicos que contribuam com a formação de profissionais para atuar no atendimento das necessidades de natureza psicológica de indivíduos.

VENHA PARA A INTEGRA

Escolha a sua forma de acesso

Bolsas e Benefícios