EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Serviços à Comunidade

Clínica Odontológica

A Integra oferece os seguintes serviços à comunidade por meio de seus laboratórios práticos, com a supervisão de profissionais:

● Endodontia

● Cirurgia

● Periodontia

● Estomatologia

● Dor orofacial

● Dentística e estética dental

● Implantodontia

● Prótese dentária

● Ortodontia

NPJ - Núcleo de Prática Jurídica

A Integra presta assessoria jurídica por meio do seu NPJ. São atendidos, prioritariamente, casos de Direito Civil, Direito de Família, Direito do Consumidor e de Direito Trabalhista.

A função acadêmica do NPJ está voltada para a formação prática do estudante de Direito. Os atendimentos jurídicos são prestados pelos acadêmicos matriculados a partir do 7º período, sob a orientação de professores especialistas nas áreas.

O NPJ desenvolve, ao mesmo tempo, atividades extensionistas, atendendo órgãos públicos, entidades filantrópicas e participando de eventos para os quais é requisitado, objetivando não só a formação técnica do aluno, mas também a adoção de conceitos de cidadania.

CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) instalado na Integra em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás atende causas pré-processuais e processuais das áreas Cível e de Família. Os temas abrangem serviços muito buscados pela comunidade, como Direito do Consumidor, cobrança, regulamentação ou dissolução de união estável, guarda e pensão alimentícia, regulamentação de visitas, entre outros.

O cidadão que procurar o Cejusc para tentativa de acordo, sairá com data e horário em que deve retornar para a sessão de conciliação. A outra parte receberá uma carta-convite. No dia marcado, conciliadores ou mediadores auxiliam os envolvidos na busca de uma solução para o problema. Se houver acordo, ele é homologado pelo magistrado e tem a mesma eficácia de uma decisão judicial.

Serviço Escola de Psicologia

O Serviço Escola de Psicologia (SEPsi) da Integra oferece, de forma gratuita, o atendimento à comunidade para os públicos infantil e adulto.

Dentre os serviços prestados estão: avaliação psicológica com diagnóstico e psicoterapia.

O atendimento, que pode ser individual ou em grupo, é ofertado pelos estagiários (discentes do 8º,  9º e 10º períodos) do curso e os mesmos passam por supervisão com os docentes.

Para atendimento preencha a ficha clicando aqui

Telefone de contato: 64 99296-5648

Biblioteca

É uma biblioteca completa que você procura?

Nossa Biblioteca é o suporte de informação aos alunos de graduação, professores, funcionários e também à toda comunidade. São mais de 8.000 livros em um ambiente climatizado e com excelente isolamento acústico.

O acervo bibliográfico é composto por livros, periódicos, jornais, cd’s e vários outros materiais relacionados às diversas áreas de estudos dos cursos oferecidos pela Integra. Existem também materiais de assuntos variados, como a documentação técnica, administrativa e histórica da Faculdade.

Você será bem recebido(a) aqui, um ambiente seguro e confortável, onde todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 estão sendo seguidos. Faça seu agendamento e desfrute.

Agende sua Visita

Entre em contato para agendar uma vistia e ficar por dentro da nossa estrutura Integra.

Agende sua Visita

Entre em contato para agendar uma vistia e ficar por dentro da nossa estrutura Integra.