Bolsas e financiamentos

O CredIES Integra é uma parceria entre a Fundacred e a Faculdade Integra que possibilita parte do pagamento da mensalidade enquanto o acadêmico estuda e parte depois da conclusão. Tudo sem a cobrança de juros remuneratórios e com a menor taxa administrativa do Brasil.

Qualquer estudante pode solicitar, inclusive os negativados, pois é analisada somente a renda do fiador. Este pode ser qualquer pessoa, exceto cônjuge, desde que atenda aos requisitos do regulamento.

> Com o CredIES você começa a estudar e ganha tempo pagando uma parte depois de formado

> A oportunidade de conquistar o seu diploma de graduação

> Mantenha suas finanças em ordem sempre

> Financiamento sem juros remuneratórios

Siga o passo a passo e solicite o crédito

Escolha dentre as opções a Faculdade Integra

Informe fiador(es)

Envie os documentos e informações do fiador + de 18 anos

Aguarde nossa análise e a da Fundacred

Simule o seu financiamento

00:00

O ProUni é um programa do governo federal que fornece bolsas de até 100% do valor das mensalidades para estudantes de baixa renda. Leia as informações abaixo e conheça os pré-requisitos para garantir a sua:

> Ter feito o ENEM do ano anterior;

> Ter recebido nota superior a 450 pontos na média das provas e não ter zerado a redação;

> Comprovar renda familiar de até 3 salários mínimos para bolsa de até 50% e até 1 salário mínimo para bolsa de 100%;

> Ter estudado todo o ensino médio em escolas públicas ou em escolas privadas na condição de bolsista integral;

> Ser professor da educação básica na rede pública ou estudante com deficiência.

O Programa Universitário do Bem é um programa do governo do estado de Goiás que concede bolsas parciais e integrais para estudantes de baixa renda em Goiás. Em cada edição do processo, 5% do número total de bolsas será reservado para estudantes com deficiência.

Para concorrer às bolsas do ProBem o aluno deve:

> Estar inscrito no Cadastro Único – CadÚnico;

> Residir no estado de Goiás;

> Estar matriculado em uma instituição de ensino superior como aluno de curso presencial de graduação não gratuito. A instituição deve ser cadastrada no ProBem;

> Não possuir diploma de graduação, nem estar matriculado em outro curso superior;

> Ser socioeconomicamente vulnerável, nos termos do Índice Multidimensional de Carência das Famílias Ampliado (IMCF-A);

> Não ter sido desligado do quadro de bolsistas da OVG nos 05 (cinco) anos anteriores à publicação do último edital em virtude da constatação de fraude, nos termos da legislação de regência do PROBEM.

Bolsas Próprias

Que tal já garantir a sua inscrição no Vestibular?

FINANCIAMENTO PRÓPRIO

Os descontos referem-se ao valor integral sem desconto de pontualidade.

BOLSA AMIGO INTEGRA

Desconto de até 54% aos alunos matriculados que indicarem outros amigos.

BOLSA FAMÍLIA INTEGRA

Desconto de até 54% aos alunos matriculados que indicarem familiares.

BOLSA ENEM

Desconto de até 54% aos candidatos que tiverem desempenho maior ou igual a 500 pontos no ENEM.

BOLSA INTEGRA EMPRESARIAL

Desconto de até 54% para candidatos que sejam funcionários das empresas conveniadas à Integra.

BOLSA PCD

Desconto de até 55% para pessoas com deficiência e seus dependentes.

BOLSA PARCEIRO INTEGRA

Desconto de até 52% para Servidores Públicos municipais, estaduais ou federais e/ou seus dependentes, assim como alunos egressos de escolas públicas.

Bolsa Eja e encceja

Desconto de até 53% a estudantes advindos dos programas EJA ou ENCCEJA.

BOLSA MATURIDADE

Desconto de até 54% aos alunos com idade superior a 45 anos de idade.

BOLSA ATLETA

Desconto de até 300 reais nas mensalidades para alunos que participam de competições esportivas.

E aí, tá gostando?

Que tal já garantir a sua inscrição no Vestibular?

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação (MEC) que possibilita o ingresso nos cursos superiores. Sua proposta é financiar a entrada e permanência de estudantes que não conseguem pagar as mensalidades em uma instituição de ensino superior privada.

> Ao concluir o curso, o estudante deve pagar para o governo de acordo com as condições estabelecidas.

Ficou com alguma dúvida?

Fale via WhastApp