Os melhores cursos para você alcançar o sucesso

CURSO EM DESTAQUE

Direito

Nas esferas pública e privada a atuação dos profissionais do Direito são essenciais. Contar com a melhor formação será elementar para o seu sucesso como advogado, juiz, promotor de justiça ou qualquer outra área nesse vasto campo.

Torne-se a pessoa e profissional que você deseja ser. Aqui na Integra você pode.

O que as pessoas falam da gente

Não encontrou o curso que queria?

Então nos conte qual curso gostaria de fazer!

Não encontrou o curso que queria?

Então nos conte qual curso gostaria de fazer!

FORMAS DE INGRESSO

Vestibular

Transferência

Portador de diploma

E aí, tá gostando?

Que tal já garantir a sua inscrição no Vestibular?

Bolsas e Financiamentos

São várias opções em bolsas de estudo para facilitarmos a sua permanência, além do financiamento próprio.

Bolsas e Financiamentos

Que tal conhecer a nossa infraestrutura diretamente do seu dispositivo?

Faça um tour 360° e conheça nossas salas e laboratórios sem sair de casa.

Escolha a faculdade certa!

Ficou com alguma dúvida?

Fale via WhastApp

Enviar mensagem >

Fale via Telefone

Fazer ligação >

Fale via    E-mail

Enviar mensagem >

Perguntas frequentes

01 - Quais são as bolsas oferecidas?

Além das opções que citamos um pouco acima desta seção, o ProUni e o ProBem, temos outras opções em bolsas próprias:

• Bolsa Amigo Integra;
  • Bolsa Atleta
  • Bolsa Família Integra;
  • Bolsa Integra Empresarial;
  • Bolsa Parceiro;
  • Bolsa ENEM;
  • Bolsa PCD (Pessoa com deficiência).

Quer saber mais sobre as bolsas? É só clicar aqui.

02 - Qual a nota mínima do ENEM para ocupar uma vaga?

Poderão ser utilizadas notas referentes aos anos de, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 e 2020. Para todos os cursos a nota deve ser igual ou superior a 400 (quatrocentos e cinquenta) pontos, exceto para o curso de Odontologia, que a nota deve ser igual ou superior a 450 pontos.

Para o curso de Odontologia, os candidatos serão classificados pela ordem decrescente de acordo com o total de pontos obtidos no somatório das notas do ENEM.

A Integra destina 50% do número de vagas de cada curso de Graduação para os candidatos que apresentarem comprovante da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Nesses casos, os candidatos não necessitam fazer a prova do vestibular. Conforme o Edital, o resultado da aprovação será baseado na média da avaliação do ENEM.

Quer saber mais sobre as nossas formas de ingresso? Clique aqui.

03 - A faculdade oferece financiamento próprio?

Oferece sim. No financiamento CredIES Integra, parte do pagamento da mensalidade é efetuado enquanto o acadêmico estuda e parte depois da conclusão. Caso você queira saber mais informações, clique aqui e seja redirecionado para a página do financiamento onde você encontrará todas as informações.

04 -Como me inscrever no vestibular?

O processo de inscrição é bem simples, você só precisa acessar a página de inscrição e preencher todos os campos. Após preencher todos você receberá um e-mail de confirmação de inscrição com as informações para realização da sua prova. Para acessar a página de inscrição clique aqui.

06 - Quais são os cursos de graduação que a Faculdade oferece?

Aqui na Integra temos seis cursos de graduação, os quais são presenciais os cursos de Direito, Enfermagem, Psicologia e Odontologia. Além desses, temos outros dois cursos à distância: Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos. Se você clicar nos nomes dos cursos será redirecionado para a sua página.

Quer saber mais sobre as nossas graduações? Clique aqui.

Perguntas frequentes

01 - Quais são as bolsas oferecidas?

• Bolsa Amigo Integra;
  • Bolsa Atleta
  • Bolsa Família Integra;
  • Bolsa Integra Empresarial;
  • Bolsa Parceiro;
  • Bolsa ENEM;
  • Bolsa PCD (Pessoa com deficiência).

Quer saber mais sobre as bolsas? É só clicar aqui.

02 - Qual a nota mínima do ENEM para ocupar uma vaga?

Quer saber mais sobre as nossas formas de ingresso? Clique aqui.

03 - A faculdade oferece financiamento próprio?

04 -Como me inscrever no vestibular?

06 - Quais são os cursos de graduação que a Faculdade oferece?

Quer saber mais sobre as nossas graduações? Clique aqui.