EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Integra firma convênio com associação de corretores de imóveis de Caldas Novas

Associados e familiares do Creci e da Aicin de Caldas Novas terão benefícios para estudar na faculdade.

Associados da delegacia de Caldas Novas do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 5ª Região/GO, da Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Caldas Novas (Aicin) e seus respectivos familiares terão benefícios para estudarem na Integra. O acordo que define foi celebrado nesta quarta-feira (11) pelo diretor Administrativo-Financeiro da faculdade, Ítalo Oliveira Castro e o presidente da Aicin e conselheiro do Creci, João Pedro Vieira.

Por meio do acordo firmado, os beneficiários poderão usufruir de bolsas e parcelamentos. Para saber mais, entre em contato com a Equipe de Relacionamento da Integra presencialmente ou pelo telefone (64) 99917-3815.

Em outro convênio firmado em novembro, a faculdade já se comprometeu a realizar, em parceria com o Creci-GO, o desenvolvimento de projetos e atividades de ensino, extensão e de pesquisa técnico-científicas e de inovação sobre temas relevantes para o mercado imobiliário e voltados para a realidade profissional dos corretores de imóveis.

“O Creci e a Aicin são grandes parceiros e com mais esse convênio aproximamos ainda mais a relação entre instituições que visam, cada uma a seu modo e com sua contribuição, o desenvolvimento econômico e social de Caldas Novas”, destacou Ítalo Oliveira Castro.

Também participaram da reunião: Kátia Nogueira, representante do Creci Mulher; Ueliton Gomes, delegado do Creci; Gleberson Gomes, membro do Creci; corretor Clayton Borges; e a corretora Simeia Duarte.

Posts recentes

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *