Acontece em dezembro a campanha da Matrícula Antecipada para os veteranos

Acontece entre os dias 01 a 22 de dezembro a campanha da Matrícula Antecipada na Faculdade Integra. Os alunos veteranos têm a oportunidade de anteciparem o pagamento da matrícula referente ao primeiro semestre de 2023/1 e assim pagarem mais barato e com a possibilidade de parcelar em até 3x pelo cartão de crédito.

Faça JÁ sua matrícula de 2023.1 e obtenha as condições especiais abaixo:

✅ Pagamento do valor da matrícula sem reajuste;

✅ Possibilidade de dividir sua matrícula com 10% de desconto em até 3x no cartão de crédito;

? Para usufruir desse benefício é imprescindível que você esteja sem pendências financeiras em relação às mensalidades anteriores, incluindo eventuais multas.

O boleto já estará gerado automaticamente no Portal do Aluno entre os dias 01 a 22 de dezembro. Este pode ser acessado a partir do seguinte link: https://faculdadeintegra.edu.br/.

Em caso de dúvidas, o Departamento Financeiro da instituição estará à disposição pelo número (64) 9 92778186

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.