Acontece em dezembro a campanha da Matrícula Antecipada para os veteranos

Acontece entre os dias 01 e 18 de dezembro a campanha da Matrícula Antecipada na Faculdade Integra. Os alunos veteranos têm a oportunidade de anteciparem o pagamento da matrícula referente ao primeiro semestre de 2022 e assim pagarem mais barato e com a possibilidade de parcelar em até 3x pelo cartão de crédito.

Para usufruir desse benefício é imprescindível que o aluno esteja sem pendências financeiras em relação às mensalidades anteriores, incluindo eventuais multas.

O boleto já estará gerado automaticamente no Portal do Aluno entre os dias 01 e 18 de dezembro. Este pode ser acessado a partir do seguinte link: faculdadeintegrada.com.br

Em caso de dúvidas, o Departamento Financeiro da instituição estará à disposição pelo número (64) 99282-3481 ou pelo e-mail financeiro@faculdadeintegra.edu.br.