Alunos e professores de colégio de Pires do Rio visitam a Integra

Visitantes conheceram infraestrutura e diretrizes acadêmicas da faculdade

Alunos e professores do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás Professor Ivan Ferreira, de Pires do Rio, fizeram uma visita à Integra nesta quarta-feira (11). Na oportunidade, os alunos puderam conhecer as dependências da Integra, uma faculdade inovadora com infraestrutura moderna e sustentável.

Além disso, receberam informações sobre as diretrizes acadêmicas da instituição, que visa à formação profissional dos alunos, sem deixar de lado seu desenvolvimento como pessoa. Participaram da visita a coordenadora do colégio, Kênia Paula de Oliveira, o sargento Couto, representando o diretor da escola, Tenente Coronel Gastão da Costa Neto, além das professoras Beatriz Ribeiro, Thaianne Lopes, Cristiany Ferreira, Regina Maria e Naha Cordeiro

O grupo foi recebido pelo diretor Administrativo-Financeiro da faculdade, Ítalo Oliveira Castro, do coordenador acadêmico da Integra, professor Ms. Renato Barros de Almeida, além de outros colaboradores que promoveram uma calorosa acolhida aos visitantes. Os alunos do 3º ano foram convidados para que se inscrevam no Vestibular e participem do processo seletivo.