EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Arquitetura Sucessória: Aspectos práticos da atuação advocatícia no planejamento de Holdings Familiares

Sabemos que Constituir um patrimônio sozinho ao longo da vida não é fácil, e a palestra Arquitetura Sucessória: Aspectos práticos da atuação advocatícia no planejamento de Holdings Familiares chegou para auxiliar você da área de direito a aplicar bem o conhecimento da sua graduação em proteção patrimonial 

A palestra acontecerá no dia 08/10,  no auditório da Faculdade Integra, contando com a presença de mestres e doutores, especialistas em Direito Civil e Processo Civil. 

Mini-currículo do Palestrante e Mediadores :

Guilherme Martins Teixeira Borges

Doutor em Educação e Mestre em Direito Agrário (UFG). Professor de Direito no Uni-Goiás(CENTRO UNIVERSITÁRIO DE GOIÁS) e FACULDADES UNIDAS DE CAMPINAS – UNICAMPS/GO. Advogado e Consultor Educacional de Projetos.

Goiacy Campos Dunck

Advogada.Mestre em Direito. Especialista em Direito Civil e Processo Civil. Professora PUC -GO. UNIFASAM. Coordenadora da Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil na UNIFASAM e INTEGRA Caldas Novas.

Ernesto Martim Schönholzer

Graduado, especialista em Direito Civil e em Direito Penal e Mestre em Direito

 Agrário, todos pela Universidade Federal de Goiás. Ex-presidente do Advogado.Professor adjunto I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.  Professor no Curso de Especialização em Direito Civil e Processual Civil na Faculdade Sul Americana.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.