EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Bootcamp de SQL para Análise de Dados e Pyton para Inteligência Artificial

O Centro Universitário Unifasam realizará nas datas dos dias 21 e 28 de maio, das 09h às 17h, o evento ‘’Bootcamp de SQL para Análise de Dados e Pyton para Inteligência Artificial’’. O evento contará com emissão de certificado para aqueles que se inscreverem devidamente. O intuito é apresentar estratégias valiosas de como desenvolver habilidades de programação Python para IA e análise de dados com SQL e fornecer trilhas de estudo com materiais de referência de análise de dados com SQL e IA com Python para aprofundamento nessas duas áreas.

O Bootcamp é voltado para graduandos que estão em período de conclusão de curso, bem como para graduados com formação nas diversas áreas: Engenharias, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Marketing, Gestão, Administração e profissionais que buscam conhecimentos técnicos iniciais sobre Análise de Dados, Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

O evento se dará a partir de uma exposição argumentativa e uma contextualização do tema com casos de uso prático de Análise de Dados. Live com Transmissão: eventos.fasam.edu.br OU eventos.faculdadeintegra.edu.br/

Taxa de Inscrição: R $50,00.

Minicurrículo dos Palestrantes:

1- Prof. Dr. Leonardo Afonso Amorim – Python para IA

Bacharel em Engenharia de Computação pela PUC-GO. Mestre em Ciência da Computação pela UFG com foco em Inteligência Computacional. Doutor em Ciência da Computação pela UFG com pesquisa sobre Processamento de Alto Desempenho (HPC) com aplicações em Processamento de Linguagem Natural (NLP). Também na UFG fez pesquisa sobre aplicação de Machine Learning para Reparo Automatizado de Software. Lecionou sobre Inteligência Artificial/Computacional para Engenharia de Computação na Universidade Federal de Goiás. Atualmente atua como Especialista em Big Data Senior na Semantix. É professor de graduação e pós-graduação em Big Data e Machine Learning/Inteligência Artificial nas seguintes faculdades: PUC Goiás, Faculdade Sul Americana e IPOG. Possui as seguintes certificações em TI: LPIC-1, LPIC-2 e LPIC-3 Security (Linux Professional Institute), Novell Certified Linux Administrator (Suse Linux Enterprise) e Hortonworks HDPCD (Hadoop Developer).

1- Prof. Esp. Marcos Prado – SQL para Análise de Dados

Arquiteto de Soluções em BigData, Analytics e Ciências de Dados, ajudando as empresas que “drivam” o mercado de Financial, Telco, Retail, Serviços, Data Center, Óleo&Gás e outras, a se colocaram à frente do mercado com uso de tecnologias inovadoras baseadas em análise de dados.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.