EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

ChatGPT, Eu e Você – Palestra Online

[INSCREVA-SE]

No dia 18/03 às 09h00 acontecerá a live com o tema “ChatGPT, Eu e Você” mediada pelo Professor Iury Castro. Se inscreva e descubra como essa poderosa ferramenta de inteligência artificial pode ser usada para melhorar sua vida e sua carreira. Junte-se a nós e mergulhe em um mundo de aprendizado e descobertas incríveis!

O evento conta com a  participação de especialistas referência no assunto no estado de Goiás, como:

Celso Brandão
Empreendedor, Startups & Edtech

Fundador do App de Delivery Online EntregaWeb em 2012 e após chegar a mais de 20 cidades e transacionar mais de R$50 Milhões, vendeu o negócio para a Delivery Much, plataforma que posteriormente foi adquirida pela Stone Co. Auxiliou a expansão do time de 80 para quase 400 pessoas após observar a escassez de mão-de-obra qualificada no mercado Tech e, fundou a Ímã Learning Place, Edtech que atua na formação de desenvolvedores em parceria com grandes empresas, com foco em assertividade e diversidade.

George Marra 

Coordenador do curso de Inteligência Artificial da INTEGRA e Cientista da Computação

Graduado em Ciência da Computação, especialista em redes de computadores e mestre em História pela PUC-GO. Atualmente égerente de TI, Professor e coordenador do curso de Tecnologia em Redes de Computadores EaD da Faculdade Integra. Possui ampla experiência na área de infraestrutura de redes de computadores.


Marcos Prado 

EXPERT em I.A e Machine Learning

Tech Lead na Semantix, ajudando as empresas que “drivam” o mercado de Health, Financial, Telco e Óleo&Gás, a se posicionarem à frente do mercado com uso de tecnologias inovadoras baseadas em análise de grandes volumes de dados com IA, Machine Learning e Inovação.

Thiago Fernandes
Engenheiro Mecânico, Mestre em Física

Tecnólogo em Automobilística (Universidade de Uberaba). Mestre em Física (UFG) e Doutorando em Ciências Exatas – Física (UFCat).Atualmente é Coordenador do Núcleo de Ensino a Distância da UNIFASAM e da Faculdade INTEGRA e como Pesquisador Convidado (FUNAPE/UFG) na UFCAT em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para ensino a distância.

Esta será uma oportunidade única para descobrir como as novas tendências tecnológicas podem ajudá-lo em diversas áreas do conhecimento.

[INSCREVA-SE]

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.