Comunicado OFICIAL

Caldas Novas, 11 de abril de 2023.

Prezados(as) alunos(as),

Estamos todos consternados com os últimos eventos de violência ocorridos em ambientes escolares e nos solidarizamos com toda a sociedade que sofre tamanha dor. Nesse sentido, A Faculdade Integra está ainda mais empenhada e comprometida com a segurança de toda a nossa comunidade acadêmica e nos mantemos incansáveis na defesa da vida

Em razão dos boatos irresponsáveis no dia 11 de abril de 2023, asseguramos, que não há nenhuma ameaça à instituição. Os alunos podem seguir suas rotinas acadêmicas. Providências já foram tomadas e a DERCC/PMGo tem feito seu trabalho preventivo para coibir qualquer fato.

Em se tratando de algo concreto, que os alunos tenham acesso, por favor façam a denúncia no 190 ou contactem a Coordenação Institucional.

Novamente, reiteramos a nossa posição de defesa de uma cultura de paz e de manutenção da ordem, repudiando toda e qualquer forma de violência de qualquer natureza, sobretudo em instituições de ensino, cujo papel fundamental exige respeito por parte de toda a sociedade brasileira.

Atenciosamente,

Ítalo Castro