EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Lado a Lado com a história de Caldas Novas

Acreditamos que somos resultado de processos que nos antecedem, dessa forma, buscamos estabelecer conexões que nos integram cada vez mais com a cidade que nos recebeu, Caldas Novas. Toda cidade conta uma história através de sua formação e buscamos trazer isso à faculdade com a visita de famílias tradicionais caldasnovenses. São elas: Godoy, Ala, Santos, Fleury, Palmerston, Tupá, Cunha, Carvalho e Moraes. Sentimo-nos honrados com a presença de todos. Estes ilustres representantes foram convidados, pois, além de representar personagens importantes da história de Caldas Novas, são cidadãos que fazem a diferença em nosso município. Tivemos aqui a presença de mulheres fortes e de homens determinados, como: Yeda Godoy, Silvana Alves, Gabriela Azeredo Santos, Norma de Carvalho, Virgínia Ala, Celina Fleury, Vania Palmerston, Beatriz Tupá, Odália Cunha, Mariana Ala, Vânia Moraes, Lanivaldo José, Emerson Avelar, Marcelo Palmerston, Mauro Santos, Rodrigo de Godoy, Joaquim Celso de Godoy e Arthur da Cunha. Foi entregue uma moção de agradecimento e reconhecimento a todo serviço prestado à comunidade de Caldas Novas.

Reconhecer nossa base é fundamental para um crescimento sólido e buscamos cada vez mais essa estruturação junto à cidade. Assim, estamos abertos a você e sua família que têm história com a cidade de Caldas Novas. Queremos ouvir vocês. Em breve, mais novidades sobre futuros eventos como este.

Essa foi a primeira visita de muitas que ocorrerão. Afinal, muitas famílias fazem parte da construção da história dessa cidade maravilhosa.

A Integra está de portas abertas a toda comunidade caldas-novense. Faça-nos uma visita!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.