Live: PSICOPEDAGOGIA E OS DESAFIOS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM

O Centro Universitário Unifasam em parceria com a Faculdade Integra realizará no dia 28 de abril, das 19h50 às 21h30, a live PSICOPEDAGOGIA E OS DESAFIOS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM. O evento objetiva auxiliar a compreensão de como a psicopedagogia contribui com o processo ensino e aprendizagem, além de conhecer as interfaces da psicopedagogia e identificar seus desafios. Esta é uma oportunidade imperdível para agregar conhecimento e compreender como a psicopedagogia auxilia no processo ensino-aprendizagem.

O evento será gratuito e contará com emissão de certificado para aqueles que se inscreverem devidamente.

Minicurrículo da Palestrante:

Meª. Eloise Elene Neves Barbosa
Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1995) Mestrado em Psicologia PUC Go (2018). Psicóloga clínica. Atualmente é
professora da Faculdade Sul-Americana. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento Humano, atuando principalmente nas seguintes disciplinas: psicologia da educação, desenvolvimento pessoal e profissional da educação, psicologia aplicada ao Direito, psicologia organizacional e a psicologia aplicada à enfermagem.