EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Negócios Imobiliários

2 anos

EAD

Tecnólogo

R$ 135,00 / mês

O curso

O profissional de Negócios Imobiliários atua na corretagem de imóveis e são responsáveis pela compra, locação e venda de propriedades, além de garantir ao cliente ou à empresa em que trabalha bons contratos e condições de pagamento na comercialização de imóveis.

Corretagem de imóveis, Consultoria Imobiliária, Administração de Condomínios e Construção Civil são algumas das áreas de atuação do profissional de Negócios Imobiliários.

O que faz um profissional de Negócios Imobiliários?

Promove estudos de viabilidade de empreendimentos imobiliários;

Desenvolve os recursos imobiliários de modo racional e objetivo;

Avalia, gere, media e promove a propriedade imobiliária sob todas as suas formas;

Presta consultoria na área imobiliária;

Gerencia empresas do ramo imobiliário;

Gerencia condomínios;

Emite parecer técnico em assuntos inerentes à área imobiliária;

Diagnostica e busca solucionar os problemas inerentes a área imobiliária.

A carreira em Negócios Imobiliários

Poderá proceder na intermediação da avaliação, locação, venda e gestão dos recursos imobiliários; Desenvolver a capacidade de criar e aplicar novas estratégias de comercialização na ambiência do mercado imobiliário; Possibilidade de exercer funções técnicas, administrativas e gerenciais, interagindo nas relações sociais, com vistas ao desenvolvimento urbano. Atuar em venda, locação, permuta, administração de imóveis e gestão de negócios imobiliários com os devidos registros no órgão competente.

Mercado de trabalho

Além dos conhecimentos específicos a área de formação, o curso está em sintonia com o desenvolvimento urbano regional e nacional, o que proporciona uma visão em consonância com o modelo de economia globalizada da sociedade.

Ressaltamos ainda, que a formação específica o qualifica para o exercício profissional adequado às  exigências atuais do mercado frente a demanda no campo de atuação deste profissional, aliado ao fato do enorme potencial mercadológico nacional, que movimenta a economia. A formação em tecnólogo de negócios imobiliários coloca profissionais no mercado com sólida formação geral e humanística, com capacidade de análise e articulação de conceitos e argumentos de interpretação e valorização dos fenômenos sociais, aliado a uma postura reflexiva e visão crítica que fomente a capacidade de trabalho em equipe, que favoreça a aptidão para a autonomia intelectual, com aptidão para enfrentar os desafios das rápidas transformações da sociedade e do mercado no qual atua, além de estar preparado para exercer a cidadania, respeitar as questões ambientais e exercer a responsabilidade social.

Ficou com alguma dúvida?

Fale via WhastApp

Enviar mensagem >

Fale via Telefone

Fazer ligação >

Fale via    E-mail

Enviar mensagem >

Que tal conhecer a nossa infraestrutura diretamente do seu dispositivo?

Faça um tour 360° e conheça nossas salas e laboratórios sem sair de casa.

Faça um tour 360° e conheça nossas salas e laboratórios sem sair de casa.