EnglishPortugueseSpanish

O projeto “Jovem Parlamentar” já é sucesso!!

Voiced by Amazon Polly

Os alunos do curso de Direito participaram da primeira edição do projeto “Jovem Parlamentar” que tem como objetivo aproximá-los das atividades desenvolvidas por vereadores.

O projeto aconteceu nos dias 13, 20 e 25 de maio, na Câmara Municipal.

Os discentes foram bem recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, Marinho Câmera, que apresentou o plenário e tirou dúvidas sobre o exercício dos vereadores, o uso da Tribuna, a apresentação de Leis, requerimentos, entre outras atividades parlamentares.

Também ocorreu uma votação simulada para requerimentos e projetos de Leis em uma sessão na Câmara Municipal, tudo isso para adentrarem na profissão com conhecimento.

O projeto teve o encerramento na data de hoje, 25 de maio, com os alunos simulando as funções dos vereadores na Câmara de Vereadores.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.