Direito Penal e Processo Penal

Especialização

Direito Penal e Processo Penal

O Curso

O curso de Pós Graduação em Direito Penal e Processo Pena proporciona conhecimento profissional atualizado em matéria penal, processo penal, legislação penal especial, direito penitenciário, criminologia, acompanhamento nas alterações de leis, doutrinas, jurisprudências, permite ao profissional do direito na área criminal e, de outras áreas de formação superior um desenvolvimento de raciocínio crítico e aprendizado prático.

A Faculdade Integra propõe ampliar os conhecimentos de bacharéis, advogados, carreiras policiais e segurança pública. Fornece aos operadores do direito amplo conhecimento sobre as legislações em conjunto com a Constituição Federal, proporcionando conhecimentos com temas relevantes da dogmática de direito. Busca, ao final, capacitar profissionais para os desafios jurídicos de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Matriculas Abertas

Duração:

Modalidade:

Híbrido

Periodicidade:

Quinzenal Sab. 8h às 18h

Especialize-se em Direito Penal e Processo Penal

A carreira em Direito Penal e Processo Penal

Público-alvo

Portadores de Diploma, Bacharéis em Direito, Advogados, Assessores Jurídicos, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos, Policiais e demais profissionais que atuam em assuntos relacionados ao Direito Penal e Processual Penal.

Matriz curricular

Saiba o que você vai estudar no curso.

Coordenadora

Profa. Esp. Goiacymar Campos dos Santos

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2001), Mestranda em Serviço Social com área de Concentração do Estudo em Política Social, Estado e Movimentos Sociais, Especialização em Direito Penal e Processo Penal pela Pontifícia Católica de Goiás (2004).   É professora no Ensino Superior desde o ano de  2004, lecionando nas Instituições como Centro Universitário UNIFASAM, desde 2010, Pontifícia Universidade Católica (PUC/GO), desde 2004, da Fundação Educacional de Goiás (FACLIONS), desde 2010, palestrante em curso da Graduação de Direito, orientadora de TCC, Professora de Pós Graduação, tem experiência em direito, com ênfase em Ciências Criminais: Direito Penal e Processo Penal, Criminologia e Legislação Penal Especial, assessora jurídica no Campos Dunck Advogados.

E-mail: goiacampos@hotmail.com

Saiba mais sobre a especialização

Matriz Curricular

• Direito Penal I: conceito, história, fontes, princípios, norma penal, aplicação da lei penal, Teoria Geral do Crime – 30h