EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Primeira etapa do Circuito Clube de Xadrez Integra

O Xadrez é um esporte estratégico que vai demandar habilidades de raciocínio lógico, psicológicas  entre outras. O jogo de tabuleiro é instigante e faz com que os participantes sejam beneficiados de diversas formas, de caráter competitivo, com o objetivo de conquistar o “Rei” do adversário. 

Pensando em todos os benefícios que o jogo de Xadrez traz às pessoas, o Clube de Xadrez Integra (CXI) realiza a Primeira etapa do Circuito Clube de Xadrez Integra no dia 22 de janeiro de 2022, a partir das 14h, com o apoio da Faculdade Integra Clube de Xadrez de Caldas Novas-GO (CXCN). A presença do participante será confirmada na competição mediante pagamento em uma das categorias: Categoria absoluto – R$ 25,00 (Vinte e cinco reais) e Categoria Sub 12-R$ 10,00 (dez reais). 

O jogo segue num ritmo de 10 minutos com 5 segundos de bônus ou, na ausência de relógio digital, 15 minutos K.O. É muito importante ressaltar os critérios de desempate, confronto direto, sonneborn-berger, buccholz (corte do pior resultado), buccholz totais, maior número de vitórias. 


Haverá premiação para os melhores jogadores, nas duas categorias. 

Cronograma

13h Confirmação de presença para o torneio

13h30 Limite das inscrições e congresso técnico 14h Início do torneio

14h Início do torneio

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.