EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Processos Gerenciais

2 anos

EAD

Tecnólogo

R$ 145,00 / mês

O curso

O profissional de Processos Gerenciais está diretamente ligado a Administração. Ao longo deste curso, os estudantes aprendem técnicas de gestão empresarial, logística, vendas, marketing e outros assuntos relacionados, e são preparados para exercer a profissão como gerente, analista de negócios e de resultados, analista de mercado e de projetos, além de supervisor de operações de distribuição e logística. 

Processos Gerenciais é um campo de estudos multidisciplinar, que se utiliza de conhecimentos das áreas de humanas e exatas para tratar de assuntos relacionados à administração e gestão de empresas e negócios.

O que faz um profissional de Processos Gerenciais?

Desenvolve o espírito empreendedor que permita visualizar e aproveitar oportunidades existentes no mercado.

Planeja e gerencia atividades em empresas.

Realiza processos de recrutamento, capacitação e aperfeiçoamento de equipes de administração.

Coordena a prospecção e manutenção da carteira de clientes.

Elabora estratégias para motivação e comprometimento de sua equipe.

Gerencia os planejamentos de ampliação do território de atuação.

Supervisiona o controle dos procedimentos administrativos na empresa;

Utiliza novas tecnologias a fim de inovar as práticas de gestão, baseando-se em diversos formatos multimidiáticos no atendimento ao cliente;

Aplica técnicas de produção que possam melhorar os resultados de qualidade e produtividade.

A carreira em Processos Gerenciais

O curso busca contribuir na formação com o compromisso para profissionais competentes, com habilidades e atitudes empreendedoras e para se comunicar com os agentes envolvidos nos processos organizacionais. Esses agentes podem estar dentro da empresa, representados por gerentes ou subordinados, ou fora dela, como fornecedores, parceiros e competidores. O profissional desta área pode atuar nas organizações em atividades de gerência de suprimentos, gerência da qualidade, gerência de planejamento estratégico, gerência de processos produtivos, gerência de custos, gerência de planejamento, programação e controle de produção e como empreendedores.

Mercado de trabalho

Este curso além da sua contribuir para sua formação, irá agregar conhecimentos que lhe prepare para identificar problemas e equacionar soluções, considerando os recursos produtivos na organização e necessidades do mercado, tendo como suporte a estrutura do plano de negócio. Possibilita através dos conhecimentos adquiridos, noções sobre pesquisa de expectativas do mercado para conhecer as melhores formas de aproveitamento considerando o foco das organizações.

Ficou com alguma dúvida?

Fale via WhastApp

Enviar mensagem >

Fale via Telefone

Fazer ligação >

Fale via    E-mail

Enviar mensagem >

Que tal conhecer a nossa infraestrutura diretamente do seu dispositivo?

Faça um tour 360° e conheça nossas salas e laboratórios sem sair de casa.

Faça um tour 360° e conheça nossas salas e laboratórios sem sair de casa.