EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

PROGRAMA DE NIVELAMENTO E ATUALIZAÇÃO JURÍDICA

[INSCREVA-SE]

A graduação em Direito da Faculdade Integra promove a partir do dia 15 de abril de 2023 o Programa de Nivelamento e Atualização Jurídica. O programa visa promover ferramentas de nivelamento e atualização de conteúdos jurídicos perfazendo o viés do comprometimento com a qualidade do ensino e a integração dos discentes.

A viabilização do programa contribui com particularidades oriundas da área do Direito e que influenciam substancialmente na entrada no mercado de trabalho. O exame da Ordem dos Advogados do Brasil é uma sistemática adotada para que os bacharéis possam exercer profissionalmente a atividade de advogado. Destaca-se também que muitas carreiras jurídicas exigem dos profissionais a aprovação em concursos públicos.

O Curso de Direito convidou profissionais renomados e capacitados para participar de momentos junto aos alunos, por meio de metodologias ativas e participativas.

As ações ocorrerão na Faculdade Integra nos períodos matutino (das 08 às 12 horas) e vespertino (das 14 às 18 horas), nos seguintes sábados:

15/04/2023 – Direito Processual do Trabalho – Prof. Ramiro Howes

29/04/2023 – Direito Penal – Prof. Danilo Vasconcelos

13/05/2023 – Direito Processual Penal – Prof. Salomão Elcain

27/05/2023 – Danilo Vasconcelos- Prof. Danilo Vasconcelos

03/06/2023 – Direito do Trabalho – Prof. Ramiro Howes

17/06/2023 – Direito Processual Penal – Prof. Salomão Elcain

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Haverá emissão de certificado de 40h de extensão  aos inscritos que frequentarem o programa regularmente.

Para para maiores informações, entre em contato com a coordenação de curso:

Profa. Laise Alves do Carmo

coord.direito@faculdadeintegra.edu.br

[INSCREVA-SE]

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.