EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Seleção de docentes para os cursos de graduação

Está aberta a seleção para contratação de docentes para os cursos de Direito, Enfermagem, Psicologia e Odontologia da Integra. O processo seletivo será realizado mediante avaliação curricular, na qual serão observados os títulos e a experiência profissional; entrevista individual; e avaliação prática. Essa última avaliação será realizada na própria sede das Faculdades Integradas da América do Sul – Integra em data e horário previamente combinados com o(s) coordenador(es) do curso, no período de 14 a 26 de junho de 2021.

As inscrições para o Processo Seletivo ficarão abertas entre os dias 25 de maio e 05 de junho de 2021 e serão  realizadas on-line ou presencial na sede das Faculdades Integradas da América do Sul – Integra, localizada na Av. Presidente Geisel s/n Qd. 180 Lt. 01- Bairro Lagoa Quente – Caldas Novas/GO,no horário de 9h às 12 h e 14h às 21h. Caso o candidato opte por realizar a inscrição online, os documentos e o formulário de inscrição deverão ser digitalizados e enviados no e-mail

coord.institucional@faculdadeintegra.edu.br

A lista de documentos e demais informações podem ser encontradas no edital do processo seletivo, que pode ser acessado clicando nos ícones abaixo.

Edital

 

Aditivo

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *