Seleção de pacientes para procedimentos de diagnóstico bucal na Clínica-Escola INTEGRA

Outubro é o mês em que se destaca o cuidado da saúde bucal. Nesse contexto, acontece, a seleção de pacientes para que estes passem por uma avaliação bucal na Clínica-Escola INTEGRA. Os estudantes de Odontologia terão a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos, e o melhor, a serviço da comunidade local. O projeto conta com o acompanhamento contínuo de professores, mestre ou doutores, da instituição.

O diagnóstico bucal é uma forma de prevenção precoce ao câncer de boca, que acomete principalmente o público fumante que consome bebida alcoólica. Se há a presença de alguma ferida, mancha, caroço ou outras alterações na boca e lábios que não cicatrizam, isso é indício de que você precisa marcar uma consulta para que seja feita uma avaliação.

A Clínica-Escola fica localizada na Avenida Presidente Geisel, S/N, quadra 180, lotes 01 e 02 – Bairro Lagoa Quente, CEP 75692-532, na cidade de Caldas Novas. Os interessados que quiserem mais informações sobre valores, horários, entre outras questões, poderão entrar em contato a partir do e-mail odontologia@faculdadeintegra.edu.br ou do número (64) 992901260.

Para já preencher o formulário de inscrição e agendar seu atendimento, CLIQUE AQUI!