EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Carta aberta aos discentes, Docentes e Colaboradores

Prezados(as) discentes, docentes e colaboradores

A par de cumprimentá-los, desejamos um 2022 repleto de realizações!

A grande novidade é que em 2022 teremos novos cursos de Graduação, dentre eles: Medicina Veterinária, Agronomia, Pedagogia, Engenharia Civil, Arquitetura e Inteligência Artificial, todos com conceito de excelência no MEC. Uma conquista de toda a comunidade acadêmica!

Preparamos a instituição para o retorno presencial das aulas conforme determina a Portaria N°. 002/2022 Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Caldas Novas e as Notas Técnicas n. 08/2021 e n. 09/2021 da Secretaria de Estado da Saúde.

Sabemos que ainda é momento de atenção e cuidados pessoais conosco e com o próximo. Por isso, está mantido o protocolo de biossegurança institucional, concernente ao que preconiza o Centro de Operações de Emergências da Saúde – COE/SES/GO. (acesse o protocolo no link:  https://faculdadeintegra.edu.br/wp-content/uploads/2021/11/protocolo.pdf )

Nos últimos dois anos conquistamos novas competências e habilidades. Para tanto, serão mantidas as plataformas de ensino bem como as salas estúdios (Híbridas) e toda a equipe de servidores para suporte e manutenção dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem – AVA.

Assim, asseguramos à toda comunidade acadêmica a continuidade do ensino. Seja ele presencial, remoto ou híbrido.

Nossa satisfação em tê-los conosco novamente!

Sejam bem-vindos ao ano de 2022 aqui na INTEGRA.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.