Gestão da Qualidade
2 anos
EAD
Tecnólogo
R$ 145,00 / mês
O curso
O Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade enfatiza a profissionalização com o objetivo de garantir empregabilidade, proporcionando o desenvolvimento de aptidões tecnológicas e administrativas, necessárias para atuar no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado.
Uma formação capaz de habilitar profissionais aptos a exercerem as funções requeridas pelo mercado nas áreas correlatas, com uma visão integral dos aspectos a eles relacionados, como tendências do mercado, mudanças nos processos e inovação.
Um curso capaz de auxiliar o graduado nos processos de Gestão da Qualidade e na excelência da gestão organizacional, nas análises sobre o uso, métodos e projetos de ferramenta da qualidade.
O Curso forma pessoas capazes de supervisionar e liderar equipes, bem como implementar processos de certificação da qualidade, buscando maximização dos resultados e minimização de custos.
O que faz um profissional de Gestão da Qualidade?
Seu objetivo é otimizar cada detalhe da produção e minimizar os custos. Para alcançar esse objetivo, Esta formação permitirá que você atue em:
AUDITORIA INTERNA E ASPECTOS CORRELACIONADOS
NOVOS PROCESSOS E FERRAMENTAS DE CONTROLE DA QUALIDADE
IDENTIFICAÇÃO DOS MÉTODOS E PRODUTOS DA EMPRESA, INTERPRETANDO AS AÇÕES QUE FORMALIZAM O PROCESSO
AVALIAÇÃO DAS NECESSIDADES E IDENTIFICAÇÃO DOS OBJETIVOS DAS DIFERENTES ÁREAS DA ORGANIZAÇÃO E A ESTRATÉGIA DA QUALIDADE ARTICULADA COM A ESTRATÉGIA GLOBAL DA EMPRESA
A carreira em Gestão da Qualidade
O curso de de Gestão da Qualidade lhe possibilitará desenvolver as atividades descritas abaixo, entre outras, nos seguintes cargos:
Assistente de Qualidade: presta assistência direta ao processo de Gestão da Qualidade. Desenvolve atividades como preparação de treinamentos da área e de documentos, assessorar gerentes e supervisores da área.
Assistente de Qualidade: presta assistência direta ao processo de Gestão da Qualidade. Desenvolve atividades como preparação de treinamentos da área e de documentos, assessorar gerentes e supervisores da área.
Coordenador de Qualidade: trabalha com a coordenação sistemática do processo de Gestão da Qualidade objetivando o aprimoramento constante dos processos de gestão e execução.
Gerente de Qualidade: elaborar o planejamento anual da área de Gestão da Qualidade, juntamente com outros gestores da organização. É responsável pela implementação e coordenação desse planejamento conforme as exigências nacionais e internacionais do mercado.
Mercado de trabalho
Sua atuação será em diversos tipos e segmentos de empresas que utilizam os serviços específicos da Gestão da Qualidade como instrumentos de formação de recursos humanos materiais e financeiros. Seu objetivo é otimizar cada detalhe da produção e minimizar os custos.
Entregar produtos otimizados e de alta qualidade não é só apenas um diferencial, mas sim uma forma de garantir vantagens competitivas sustentáveis no longo prazo.
Ficou com alguma dúvida?
Fale via WhastApp
Enviar mensagem >
Fale via Telefone
Fazer ligação >
Fale via E-mail
Enviar mensagem >